Bem Vindo Ao Blog

Bem Vindo ao nosso blog.

Aqui você encontrará todo tipo de informação que precisar, além de poder tirar dúvidas e nos ajudar a melhorar o site.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Novidades da Versão 0.135

Sim ratolos ontem entramos na versão 0.134 e hoje ja estamos na versão 0.135, as novidades são :

Sobre o Chat
Mudaram o Chat, o brilho da letra do shaman foi retirado :/ ( eu gostava ).
Agora o chat suporta mais mais alguns caracteres.


Em breve imagens sobre o chat.

Adicionais : 

Agora podemos ter 150 amigos na lista de amigos :].
Um novo óculos chegou há loja , eu achei gostei e ja comprei um pra mim :P


E Teremos uma surpresa ! 
Que ainda não foi divulgada, mais acho que agora estão atualizando o transformice (21:07 PM // 23 /01/2011. 
Obs: Como eu sei ? nenhum servidor quer entrar.


O óculos é a surpresa :/ .

Um comentário: