Bem Vindo Ao Blog

Bem Vindo ao nosso blog.

Aqui você encontrará todo tipo de informação que precisar, além de poder tirar dúvidas e nos ajudar a melhorar o site.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entrevista com a moderadora Laryy

Qual seu nome completo?

Lariany Burda

Qual sua idade?

23

Tem namorado?

Sou casada.

Qual estilo musical você mais curte?

Gosto de rock.

Curte algum esporte?

Poker.

Considera isso um esporte?

Sim =]

Descobriu o Transformice por onde?

Na comunidade do EJEF, no orkut

Joga a quanto tempo?

Desde o dia 25 de junho de 2010

Divulga o jogo?

Sim =]

Qual foi sua reação a ser chamado para moderador do jogo?

Nossa, fiquei bem feliz! Quase nem acreditei =x

Algo mudou em você ao virar moderador?

Menos tempo para jogar.

Pessoas se aproximaram a você depois de ter se tornado moderador?

Sim.. muitas

Como você se relaciona com os outros membros da moderação Br?

Muito bem! Tenho grandes amigos dentro da moderação!

Tem algum sonho atualmente na vida?

Quero minha realização profissional.

Tipo qual?

Eu passei num concurso, para um banco aqui do estado, estou esperando ser chamada.

Ainda tem algum sonho no jogo?

Já realizei, que era ser mod.

Você acredita ter melhor/melhores amigos dentro do jogo? (fora da moderação Br)

Sim.

Poderia citar algum?

Nossa, impossível citar um só!

Já foi entrevistada outras vezes? Se sim quantas!

Já fui sim, acho que umas 5 vezes.

O que achou de nossa entrevista?

Foi bacana =]

Poderia dar uma olhada no nosso blog? Se sim, aqui está o link: http://transforwice.blogspot.com

Nossa, muito bom o site!

Tem alguma mensagem para enviar pros jogadores?

Que aproveitem o jogo, e que não usem hack! ;)

Ok, então obrigado pela atenção (:

Eu que agradeço!


Obrigado pela atenção e por ser bastante simpática comigo Laryy =).


Um comentário: