Bem Vindo Ao Blog

Bem Vindo ao nosso blog.

Aqui você encontrará todo tipo de informação que precisar, além de poder tirar dúvidas e nos ajudar a melhorar o site.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista com o moderador Phmancha

Qual seu nome completo?

Luiz Phellipe

Qual sua idade?

22 anos

Tem namorada?

Não

Qual estilo músical você mais curte?

Sou muito eclético, mesmo. Gosto muito de rap nacional, samba, pagode, eletrônico... Bem eclético mesmo.... Só não suporto rock pesado, emo, sertanejo mela cueca... essas coisas haha

Curte algum esporte?

Bom... futebol é minha vida... mais na torcida do que jogando, mas jogo também... e basquete, E poker... haha


Descobriu o Transformice por onde?

Comunidade do orkut EJEF - Estúpidos Jogos em Flash

Joga a quanto tempo?

Desde julho do ano passado, creio que poucos dias após o lançamento oficial do jogo

Qual foi sua reação a ser chamado para moderador do jogo?

Pô... foi uma baita surpresa.... é engraçado porque é só um jogo mas fiquei muito feliz de poder ajudar com a melhoria dele. Era algo que eu queria muito e eu quase não acreditei

Algo mudou em você ao virar moderador?

Poxa, muita coisa.... acho que moderar o TFM exige bastante dedicação, de início pode parecer que é só uma diversão, mas existe muita responsabilidade em jogo, disponibilidade de horário.... muitas vezes abrir mão de certos compromissos...

Pessoas se aproximaram a você depois de ter se tornado moderador?
Muitas..

Pode citar nomes?

Só não posso porque demoraria horas para listar, muitos jogadores vem conversar com um moderador apenas por ser moderador, se ele vai se aproximar ou não é uma opção minha.

Como você se relaciona com os outros membros da moderação Br?

Eu não tenho nada contra ninguém no jogo, foram poucas as vezes que discuti com alguém...
Eu evito a discussão porque parto do princípio que atrás dos teclados um monte de gente vira brigador, valentão, super homem... prefiro evitar me estressar haha

Gosta de jogar com amigos em salas separadas?
Então... na verdade eu jogo mais na Racing... infelizmente o pc que venho jogando é um lixo... é do trabalho (não siga meu exemplo)... mas sempre que posso gosto de jogar commeus amigos

Tem algum sonho atualmente na vida?

Ah, espero conseguir atingir o sucesso profissional , venho batalhando muito por isso nos últimos tempos

Tipo qual?

Sucesso profissional... que minha empresa dê certo

Você acredita ter melhor/melhores amigos dentro do jogo? (fora da moderação Br)

Olha, no jogo meus melhores amigos estão na moderação

Já foi entrevistado outras vezes? Se sim quantas!

Sim, essa é a segunda

O que achou de nossa entrevista?

Bacana ^^

Tem alguma mensagem para enviar pros jogadores?

Eu desejo muita diversão pra todos, afinal estamos aqui pra isso. E peço ajuda de todos para fazermos do Transformice um jogo cada dia melhor, sempre que puder auxiliar nós moderadores

Ok, então obrigado pela atenção (:

Um comentário: