Bem Vindo Ao Blog

Bem Vindo ao nosso blog.

Aqui você encontrará todo tipo de informação que precisar, além de poder tirar dúvidas e nos ajudar a melhorar o site.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novo cargo da Equipe

Eu administrador, crio o novo cargo da equipe.

Divulgador, como me torno um? Apenas deixe um comentário abaixo desse post com seu nick do transformice e dizendo que quer se tornar um divulgador.

Os divulgadores terão que divulgar o site de 30 em 30 salas, da 0 a 30, da 30 a 60, e assim vai, 2 em cada servidor.

Os 2 mais bem destacados e que fizerem o melhor trabalho ganharão o cargo de autor, e assim poderão postar novidades e informações no blog.

Se eu tiver mais alguma informação postarei aqui.

2 comentários:

  1. Eu me chamo Queijosmousse e estou interessado nesse cargo quero sim posso sim

    ResponderExcluir
  2. E Queijosmouse e me adiciona eu sempre estou la no survivor br1 so de madrugada que nao e a tarde tsambem nao

    ResponderExcluir