Bem Vindo Ao Blog

Bem Vindo ao nosso blog.

Aqui você encontrará todo tipo de informação que precisar, além de poder tirar dúvidas e nos ajudar a melhorar o site.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista com o moderador Ratotouille

Qual seu nome completo?

Revelarei apenas meu primeiro nome: Leandro.

Qual sua idade?

18 anos.

Tem namorada?

Tenho namorada sim!

Qual estilo musical você mais curte?

Gosto dos Pop's internacionais, mas escuto qualquer tipo de música.

Curte algum esporte?

Adoro jogar futebol com os amigos.

Descobriu o Transformice por onde?

Descobri Transformice por uma comunidade de outro jogo. Vi acidentalmente um tópico falando sobre esse jogo e cliquei por curiosidade.

Joga a quanto tempo?
Jogo desde o início de Julho de 2010.

Divulga o jogo?

Sim, ensino vários amigos meus a jogarem.

Qual foi sua reação a ser chamado para moderador do jogo?

Fiquei muuuito emocionado, surpreso e extremamente feliz!

Algo mudou em você ao virar moderador?
Sim, as responsabilidades aumentaram.

Pessoas se aproximaram a você depois de ter se tornado moderador?
Sim, várias pessoas cujo eu não falava vieram se aproximar, como se fossemos íntimos.

Como você se relaciona com os outros membros da moderação Br?
Tenho uma relação muito boa, de amizade.

Gosta de jogar com amigos em salas separadas?
Sim, tenho essa mania de jogar em salas separadas desde antes de eu me tornar um Moderador.

Tem algum sonho atualmente na vida?

Tenho sim!

Tipo qual?

Me dar bem nos estudos e na vida. Ter um emprego digno, ter uma família.

Você acredita ter melhor/melhores amigos dentro do jogo? (fora da moderação Br)


Acredito sim.

Poderia citar algum?

Laah

Já foi entrevistado outras vezes? Se sim quantas!

Já fui entrevistado... se não me engano por 3 vezes, essa é a quarta.

O que achou de nossa entrevista?

Achei muito boa! Perguntas diretas.

Tem alguma mensagem para enviar pros jogadores?
A mensagem que mais gosto é a seguinte: Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Ok, então obrigado pela atenção (:

Obrigado!


Então.. Obrigado pela atenção e por ter sido muito simpático comigo, bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário