Bem Vindo Ao Blog

Bem Vindo ao nosso blog.

Aqui você encontrará todo tipo de informação que precisar, além de poder tirar dúvidas e nos ajudar a melhorar o site.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tópico central de ASSINATURAS personalizadas para tribos

Olá gente, estava fazendo assinaturas para tribos no forum, quando a Infelandia teve uma ideia de criar um tópico para tribos, mais eu não gostei muito :/ , por que antes só eu iria fazer assinaturas para tribos agora com o tópico vai entrar um monte de gente, exemplo de um : Nonsteamcs , (o Tópico mal foi aberto e ele ja pediu para entrar )




Bom, mais espero que peçam para mim :P


Vamos ao que interessa,


O Tópico foi criado Ontem, , 6:37 am, com apoio de Modpink, o meu Tópico foi fechado e estou atendendo no tópico central 


Meu tópico : Peça Sua Assinatura para Tribos aqui - LulaEsponja  - Tópico trancado

Tópico Central  : Tópico central de ASSINATURAS personalizadas para tribos - Peça sua assinatura aqui.

Lista dos criadores de assinaturas disponíveis e ativos:


Lulaesponja


Como viro um criador de assinatura para  tribos e entrar no tópico central?


Simples , Crie um tópico na sessão para tribos, coloque exemplos,e em seguida  não pode demorar muito e você entrará na lista

Bom espero que peça muitas assinaturas para mim Lulaesponja -n :P

Xau gente :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário