Bem Vindo Ao Blog

Bem Vindo ao nosso blog.

Aqui você encontrará todo tipo de informação que precisar, além de poder tirar dúvidas e nos ajudar a melhorar o site.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista com o Mapper Gundoesk

Qual seu nome completo?

Lucas lopes lage

Qual sua idade?

16

Tem namorada?

Não

Qual estilo músical você mais curte?

Rock n roll

Curte algum esporte?

Futebol

Descobriu o Transformice por onde?

Amigos

Joga a quanto tempo?

Acho que desde junho

Divulga o jogo?

Sempre que dá

Quando começou a fazer seus mapas?

Desde que o dia que o editor foi lançado

Qual foi a tribo que mais lhe agradou?

The Strikers, tanto que eu sempre volto pra ela

Quem você considera o melhor criador de mapas, em todas as categorias?

Em todas categorias é o offended

Pessoas se aproximaram a você depois de ter se tornado um mapper oficial?

Sim várias, mas n considero babação não, eu acho que é mais pelo reconhecimento.

Como você se relaciona com os mappers ingleses?

Me relaciono bem com todos , sempre que entro no en troco umas palavrinhas

Gosta de jogar com amigos em salas separadas?

Sim , juntos é complicado dar atenção a todos

Tem algum sonho atualmente na vida?

Atualmente.. sim..

Tipo Qual?

Comprar minha guitarra

Tem algum sonho no jogo?

Ter um cargo importante na moderação

Você acredita ter melhor/melhores amigos dentro do jogo? (fora da moderação Br)
Tem vezes que sim tem vezes que não

Já foi entrevistada outras vezes? Se sim quantas!

Sim uma vez pro cheese.formice, essa seria a 2°

O que achou de nossa entrevista?

Gostei das perguntas

Tem alguma mensagem para enviar pros jogadores?

Nunca desistam dos seus sonhos

Ok, então obrigado pela atenção (:

Nada , boa sorte com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário