Bem Vindo Ao Blog

Bem Vindo ao nosso blog.

Aqui você encontrará todo tipo de informação que precisar, além de poder tirar dúvidas e nos ajudar a melhorar o site.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista com o moderador Grastfetry

Qual seu nome completo?Qual seu nome completo?
Rafael *Sobrenome Sobrenome* :3

Qual sua idade?
19 anos

Tem namorada?
não ):

Qual estilo músical você mais curte?
Bem, sou bastante eclético

Curte algum esporte?
Tênnis

Descobriu o Transformice por onde?

Pela comunidade do orkut EJEF

Joga a quanto tempo?

Desde junho, do ano passado

Divulga o jogo?

Não =/, não divulgo nenhum jogo, sei lá porque

Qual foi sua reação ao ser chamado para ser moderador do jogo?

Surpreso, muito surpreso

Algo mudou em você ao virar moderador?

sempre muda =/

Pessoas se aproximaram a você depois de ter se tornado moderador?

Sim, infelizmente isso sempre acontece

Poderia citar o nome de alguma dessas pessoas?

melhor não =/, por respeito mesmo :P

Como você se relaciona com os outros membros da moderação Br?

A gente se dá bem num geral, as vezes uma discussão ou outra, mas geralmente somos pacíficos

Tem algum sonho atualmente na vida?

Não, não gosto de ter sonhos. Eu tento me destacar no que faço, sempre não acho que sonhos ajudem nisso

Você acredita ter melhor/melhores amigos dentro do jogo? (fora da moderação Br)

Sim :DDD. E eles me dão um motivo pra jogar, indiretamente

Pode citar nomes? Se quiser, no máximo 10

Ok, a marinoob, a jufogo, o fofinha, a giquecaca, você, e mais uns.

Tem muitos amigos dentro da moderação?

Sim :P, mas os melhores são os primeiros.

Pode citar nomes?

Levi, bira, lary, dani, dani, ph, jorge, convivo mais, e gosto mais, consequentemente levimunhoz.

Já foi entrevistado outras vezes? Se sim quantas!

Que eu me lembre, uma pro cheeseformice, com essa duas.

Dinâmica, divertida :P

E gostou principalmente do entrevistador neh? aeuehauahaea

Pq vc acha que eu aceitei a entrevista? kkk

Obrigado pela atenção Grast amogo, s2

<3


2 comentários: